JUST:

*READ MORE *LOVE MORE *LAUGH MORE

(:

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Garota Exemplar

Ooooi pessoal ! Desculpem a demora de postar, fiquei sem ideia, até que ....
 EU COMPREI ESSE LIVRO :

(desculpem pela minha cara, até queria fazer uma cirurgia antes de tirar foto, mas, enfim não deu tempo)

Já ouviram falar dele ? Eu ja tinha visto ele em alguma páginas do facebook mas nunca quis saber sobre o que era. Fui num mercado aqui (que tem livros) e achei ele bem interessante.

 Foi bem engraçado quando eu disse que queria esse livro pra minha mãe porque ela me olhou com uma expressão , tipo, "é esse livro que você quer mesmo?" e começou a rir do nada, aí eu pergunto "que foi mãe?" , "garota exemplar? esse livro não combina com você, não é bem a sua cara, já da pra perceber pelo título" , ou seja eu não sou uma garota exemplar.

Mas o livro não tem nada a ver com isso e nem é de auto-ajuda, vamos falar um poco sobre ele.

Sinopse:
A mais aclamada escritora de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Aliando humor perspicaz, a uma narrativa eletrizante, a trama de Garota exemplar se desenrola em torno de uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo.

Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente, tarta-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública - e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy -, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino?

Com sua irmã gêmea, Margo, a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E porque todas as pistas apontam para ele?

Um suspense psicológico intrincadamente construído, Garota exemplar envolve o leitor num claustrofóbico mundo de um casamento arruinado. Um livro maravilhoso e assustador sobre como a superfície de normalidade e o interior sombrio se entrelaçam a tal ponto que se torna impossível separá-los.
Sucesso absoluto de público e crítica, Garota exemplar é o thriller do ano. Um livro mordaz e empolgante, que conquistou o topo das principais listas de mais vendidos em vários países.
O CASAMENTO MATA.

  • TÍTULO : Garota Exemplar
  • PÁGINAS : 448
  • EDITORA : Intrinseca
  • ANO : 2013
  • ASSUNTO : Literatura Estrangeira-Romances



Eai ? Espero que tenham gostado do livro , beijocas :v



10 comentários:

  1. Fiquei muito interessada na história e com certeza quero ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei ele no coop Bela uehuehuehue tô louca pra começar a ler mas prometi que ia ler os mais velhos antes kkkkkkkkk
      bjos, obg pelo comentario

      Excluir
  2. Gostei da resenha! Também tava que nem você, já tinha visto o livro, mas nunca me preocupei em saber do que se tratava. Pelo que você falou agora, parece bem interessante, acho que esse entra pra minha listinha de leituras!

    Abraços,
    http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Juliana, obrigada pelo comentário, bjos 8)

      Excluir
  3. Eu tenho também *o* esse livro é sensacional,simplesmente isso! Estou esperando o filme ♥-♥ Foi uma ótima compra ;) e realmente,de garota exemplar a Amy tem pouco haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que fiz a escolha certa então kkkk muito obrigada pelo comentário , bjs

      Excluir
  4. Estou muito curiosa para ler este livro! Já ouvi falar várias vezes dele =D
    Espero que seja muito bom \õ/
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou curiosa pra ler ele, mas tenho que me controlar kkk obrigada pelo comentário, bjos (:

      Excluir
  5. Sou doida pra ler esse livro e espero como também pretendo ler antes de vê o filme de deve sair ainda esse ano se não me engano.
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também quero ler ele antes do filme, tô ficando doida kkk obrigada pelo comentário, beijos :)

    ResponderExcluir