JUST:

*READ MORE *LOVE MORE *LAUGH MORE

(:

sábado, 18 de janeiro de 2014

LIVROS NÃO LIDOS

Tenho certeza de que todo o leitor já teve aquela crise de ir comprando um monte de livro de uma vez e ir abandonando um pra ler o outro né ? Então, sofro muito disso (risos). Esses são os livros que eu abandonei ou ainda não comecei a ler. Podem me dar dicas do qual é o melhor ou qual é mais interessante que eu vou gostar :)


1- Extras 

Esse livro faz parte de uma série, os outros são : FEIOS, PERFEITOS e ESPECIAIS (estou lendo especiais no momento). A história é bem legal, mas o desenvolvimento é bem lento, tanto é que estou demorando para terminar (risos).


2- O lado bom da vida 

Comprei esse recentemente, dizem que é muito bom e teve um tempinho em que ele virou modinha. Já vi o filme , ou seja quando eu ler vou imaginar as cenas do filme.


3- Fala sério mãe e Fala sério amiga

Coloquei os dois juntos porque eles são praticamente iguais. Conheci o "fala sério" a uns  3 anos atrás e só fui comprar ano passado, mas , sei lá, perdi o interesse neles. São os últimos pra ler nessa pilha de abandonados.


4- A Cabana 

A Cabana a minha mãe comprou pra ela mas não leu até agora, pretendo ler ele, mas não sei quando. Não me interesso muito por livros desse gênero.


5- Quem é você Alasca? 

Com certeza um dos meus preferidos pra ler, li resenhas sobre ele e me pareceu muito interessante e também sou muito fã do John Green (autor de A culpa é das estrelas).


7- Cidades de Papel

Outro do John Green e mais um dos meu favoritos ! Comecei a ler ele, mas parei pra ler outros (risos). Até onde eu li estava muito interessante e muito gostoso de se ler, não dava vontade de parar mais! Aí chegou a parte meio "parada" e comecei a deixar de lado. 


8- A Seleção

Outro que comecei a ler e parei porque lembrei que estava lendo outro (risos). Minha amiga ficou histérica quando leu o livro e praticamente me obrigou a comprar, ela disse que a historia é muito viciante e cada vez você que mais. Tenho que lê-lo até maio, quando sai o terceiro da série The One. 



9- Extraordinário 

Na verdade eu comprei esse porque o preço estava ótimo, lá na livraria Curitiba e depois li resenhas dele, o que tudo indica que é muito bom mesmo.



10 - A garota que eu quero 

Esse também eu comprei pelo preço e por recomendação. Do Markus Suzak eu li somente A menina que roubava livros, esse vai ser o segundo.


11- O melhor de mim 

Comprei este porque realmente amo o Nicholas Sparks e seus romances o preço também estava ótimo ! Galera que gosta do Nicholas também , os preços estão muito acessíveis na loja do Submarino, vão lá conferir :)


12 - Julieta 

Esse realmente eu estava muitoooo interessada e li ele até a metade, mas a leitura começou a ficar lenta e chata e comecei a ler outros livros. Recomecei ele novamente há uns 6 meses atrás a parei de novo. Após ler a série que eu estou lendo esse será minha primeira opção, por estar há tanto tempo na minha prateleira.


Bom, é isso gente , esses são os meu abandonos e livros pra ler, Quais são os seus ? 
Espero que tenham gostado, beijocas !   









6 comentários:

  1. Adorei o seu blog e o que posso dizer sobre a sua lista é que o único que eu li deles foi Fala sério,amiga,são várias histórias bem legais :D Estou muito ansiosa para ler A Seleção,Extraordinário,A garota que eu quero,Quem é você,Alasca e Cidades de Papel,que eu já li as primeiras duas páginas e parece ser muito bom!Beijos e sucesso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem ser muito legais mesmo Bela, estou louca pra lê-los, Adoro seu blog também, sucesso pra nós duas ! <3 beijos

      Excluir
  2. Que eu já li, recomendo fortemente Extraordinário, achei excelente. Os dos John Green também são muito bons, com certeza vai gostar. Não curti muito O lado bom da vida, achei o livro muito cansativo e arrastado (assim como A Cabana), mas daria uma chance pro filme, que achei divertido. Boa leitura!
    P.S: Tô adorando seu blog, muito fofo. Sucesso com ele. Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara , quero lê-los logo pra quem sabe fazer resenhas aqui no blog, obrigada por acompanhar ! beijos <3

      Excluir
  3. Já li e recomendo O Lado Bom da Vida e Extraordinário.

    Beijos :D
    http://voltaaomundoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Vitória, vou dar prioridade a esse (: obrigada por acompanhar e comentar ! beijos <3

      Excluir