1- Extras
Esse livro faz parte de uma série, os outros são : FEIOS, PERFEITOS e ESPECIAIS (estou lendo especiais no momento). A história é bem legal, mas o desenvolvimento é bem lento, tanto é que estou demorando para terminar (risos).
2- O lado bom da vida
Comprei esse recentemente, dizem que é muito bom e teve um tempinho em que ele virou modinha. Já vi o filme , ou seja quando eu ler vou imaginar as cenas do filme.
3- Fala sério mãe e Fala sério amiga
Coloquei os dois juntos porque eles são praticamente iguais. Conheci o "fala sério" a uns 3 anos atrás e só fui comprar ano passado, mas , sei lá, perdi o interesse neles. São os últimos pra ler nessa pilha de abandonados.
4- A Cabana
A Cabana a minha mãe comprou pra ela mas não leu até agora, pretendo ler ele, mas não sei quando. Não me interesso muito por livros desse gênero.
5- Quem é você Alasca?
Com certeza um dos meus preferidos pra ler, li resenhas sobre ele e me pareceu muito interessante e também sou muito fã do John Green (autor de A culpa é das estrelas).
7- Cidades de Papel
Outro do John Green e mais um dos meu favoritos ! Comecei a ler ele, mas parei pra ler outros (risos). Até onde eu li estava muito interessante e muito gostoso de se ler, não dava vontade de parar mais! Aí chegou a parte meio "parada" e comecei a deixar de lado.
8- A Seleção
Outro que comecei a ler e parei porque lembrei que estava lendo outro (risos). Minha amiga ficou histérica quando leu o livro e praticamente me obrigou a comprar, ela disse que a historia é muito viciante e cada vez você que mais. Tenho que lê-lo até maio, quando sai o terceiro da série The One.
9- Extraordinário
Na verdade eu comprei esse porque o preço estava ótimo, lá na livraria Curitiba e depois li resenhas dele, o que tudo indica que é muito bom mesmo.
10 - A garota que eu quero
Esse também eu comprei pelo preço e por recomendação. Do Markus Suzak eu li somente A menina que roubava livros, esse vai ser o segundo.
11- O melhor de mim
Comprei este porque realmente amo o Nicholas Sparks e seus romances o preço também estava ótimo ! Galera que gosta do Nicholas também , os preços estão muito acessíveis na loja do Submarino, vão lá conferir :)
12 - Julieta
Esse realmente eu estava muitoooo interessada e li ele até a metade, mas a leitura começou a ficar lenta e chata e comecei a ler outros livros. Recomecei ele novamente há uns 6 meses atrás a parei de novo. Após ler a série que eu estou lendo esse será minha primeira opção, por estar há tanto tempo na minha prateleira.
Bom, é isso gente , esses são os meu abandonos e livros pra ler, Quais são os seus ?
Espero que tenham gostado, beijocas !
Adorei o seu blog e o que posso dizer sobre a sua lista é que o único que eu li deles foi Fala sério,amiga,são várias histórias bem legais :D Estou muito ansiosa para ler A Seleção,Extraordinário,A garota que eu quero,Quem é você,Alasca e Cidades de Papel,que eu já li as primeiras duas páginas e parece ser muito bom!Beijos e sucesso :*
ResponderExcluirDevem ser muito legais mesmo Bela, estou louca pra lê-los, Adoro seu blog também, sucesso pra nós duas ! <3 beijos
ExcluirQue eu já li, recomendo fortemente Extraordinário, achei excelente. Os dos John Green também são muito bons, com certeza vai gostar. Não curti muito O lado bom da vida, achei o livro muito cansativo e arrastado (assim como A Cabana), mas daria uma chance pro filme, que achei divertido. Boa leitura!
ResponderExcluirP.S: Tô adorando seu blog, muito fofo. Sucesso com ele. Beijos (:
Obrigada Clara , quero lê-los logo pra quem sabe fazer resenhas aqui no blog, obrigada por acompanhar ! beijos <3
ExcluirJá li e recomendo O Lado Bom da Vida e Extraordinário.
ResponderExcluirBeijos :D
http://voltaaomundoemlivros.blogspot.com.br/
Obrigada pela dica Vitória, vou dar prioridade a esse (: obrigada por acompanhar e comentar ! beijos <3
Excluir